Mutirões de limpeza urbana beneficiam moradores de bairros e distritos de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os mutirões de limpeza urbana realizados pela Prefeitura nos bairros e distritos de Muriaé continuam a todo vapor em 2018. Ao longo desta semana, foi a vez do bairro Recanto Verde ser beneficiado

, totalizando 11 comunidades já atendidas nas primeiras semanas do ano. O serviço, além de melhorar o aspecto visual da cidade, promove mais saúde para os muriaeenses ao reduzir a proliferação de roedores e animais peçonhentos.

O trabalho inclui atividades de capina e varrição em todas as ruas – no caso do Recanto Verde, as 13 vias que formam o bairro foram completamente limpas, beneficiando cerca de 1.300 moradores. Com o auxílio de retroescavadeira e caminhão, o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) completará o serviço recolhendo o mato que foi retirado das áreas públicas.

As equipes de limpeza urbana de Muriaé trabalham agora em ruas do Dornelas e do Centro. O planejamento prevê que todos os bairros e distritos sejam atendidos até o final de agosto, reiniciando então o ciclo de mutirões. “A Administração está empenhada em promover mais qualidade de vida para os muriaeenses, e a limpeza das vias públicas é fundamental para os moradores, construindo assim um novo caminho para a nossa cidade”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo