Mutirões de limpeza urbana beneficiam moradores de bairros e distritos de Muriaé



Os mutirões de limpeza urbana realizados pela Prefeitura nos bairros e distritos de Muriaé continuam a todo vapor em 2018. Ao longo desta semana, foi a vez do bairro Recanto Verde ser beneficiado, totalizando 11 comunidades já atendidas nas primeiras semanas do ano. O serviço, além de melhorar o aspecto visual da cidade, promove mais saúde para os muriaeenses ao reduzir a proliferação de roedores e animais peçonhentos.

O trabalho inclui atividades de capina e varrição em todas as ruas – no caso do Recanto Verde, as 13 vias que formam o bairro foram completamente limpas, beneficiando cerca de 1.300 moradores. Com o auxílio de retroescavadeira e caminhão, o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) completará o serviço recolhendo o mato que foi retirado das áreas públicas.

As equipes de limpeza urbana de Muriaé trabalham agora em ruas do Dornelas e do Centro. O planejamento prevê que todos os bairros e distritos sejam atendidos até o final de agosto, reiniciando então o ciclo de mutirões. “A Administração está empenhada em promover mais qualidade de vida para os muriaeenses, e a limpeza das vias públicas é fundamental para os moradores, construindo assim um novo caminho para a nossa cidade”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.