Home / Notícias / Cidade / Moradores do Nova Muriaé participam de reunião no Centro Administrativo

Moradores do Nova Muriaé participam de reunião no Centro Administrativo

Representando o prefeito Aloysio Aquino, que está em viagem, o vice-prefeito João Ciribelli recebeu, na manhã desta quinta-feira (12), no Centro Administrativo, moradores do Residencial Nova Muriaé e familiares de Mônica Pires dos Santos, que morreu na última terça-feira (10), vítima de atropelamento em frente ao conjunto habitacional.

Durante o encontro, Ciribelli garantiu que a administração municipal está comprometida com a solução dos problemas de trânsito na região do Nova Muriaé.




– O prefeito determinou ações imediatas no local, e já estamos mobilizando nossas equipes para a criação de uma alça de acesso ao residencial e a instalação de um novo ponto de ônibus, que ficará distante da estrada e poderá abrigar os moradores em segurança – afirma.

Paralelamente a isso, os esforços da prefeitura para a execução do trevo e instalação de lombadas eletrônicas continuam em andamento. Segundo o vice-prefeito, as tentativas junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) não serão interrompidas até que soluções sejam tomadas pelo órgão.

– Já apresentamos diversos projetos e os representantes do DNIT sempre colocam um empecilho aqui ou ali. Mas não desistiremos. Temos aliados em Brasília que nos ajudarão a colocar um ponto final nessa história – destaca Ciribelli.




Vale lembrar que a postura do DNIT tem gerado a insatisfação dos moradores do Nova Muriaé. Durante a reunião, os representantes do residencial lembraram que outros acidentes com morte já aconteceram no local e manifestaram o desejo de que os problemas sejam resolvidos o mais breve possível.

Fonte: Prefeitura de Muriaé




Confira também

Lanches em promoção em Muriaé e você ainda pode ganhar R$ 100!

O Gordinhos Lanches é a melhor opção de delivery de lanches em Muriaé! Além de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *