Natal Iluminado chega aos bairros de Muriaé com presença do Papai e Mamãe Noel

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundarte lança a campanha ‘Natal Iluminado’ em Muriaé e, juntamente, com o ascender das luzes nas árvores, as crianças receberão a visita do Papai e Mamãe Noel para alegrar e divertir os pequenos, principalmente nos bairros mais distantes do Centro da cidade.


As visitas começaram ontem (6), no Largo da Encoberta e praça do bairro Santa Terezinha. Hoje (7), o casal Noel segue para a Praça do Trabalhador e Dornelas II (Centro Comunitário), às 16h30.

Na quarta-feira (8), passarão pelo bairro Marambaia, na Escola Municipal Ionir Bastos dos Santos, às 16h e, no São Joaquim, na Escola Maria do Carmo Castro, às 16h30.

Na quinta-feira (9), Papai e Mamãe Noel vão para Belisário. E, na sexta-feira (10), eles passarão pelo Aeroporto, nas dependências da Escola Stela Fidélis, às 16h30.

No sábado (11), a visita será a praça de Pirapanema, às 17h. E seguindo a agenda, já concluindo a turnê natalina pela cidade, eles irão, no dia 17 de dezembro, para o Centro de Iniciação Esportiva do Vermelho – CIEI, por volta de 17h, quando também acontecerá a inauguração do novo espaço.

A partir da passagem do casal Noel, as árvores das praças permanecerão acesas até janeiro de 2022. Um presente da Prefeitura de Muriaé, Fundarte e CDL para as datas comemorativas de final de ano.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo