Nível do Rio Muriaé começa a baixar

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPEDC) informa que, apesar das fortes dos últimos dias em Muriaé e região, o nível do Rio Muriaé começou a baixar.

De acordo com a última leitura realizada pelos agentes da COMPDEC nesta sexta-feira (9), às 18h30, através de sua estação hidrológica instalada na ponte da rotatória da Prefeitura de Muriaé, foi registrado um nível de 1,89 metros do Rio Muriaé, indicando que, após sua estabilização no inicio da tarde, o mesmo começa a baixar lentamente. A tendência, caso não haja ocorrência de chuvas na cabeceira, é que lentamente, o Rio Muriaé vá reduzindo seu nível.

A Defesa Civil monitora diariamente o nível dos Rios Muriaé e Preto a fim de assegurar, principalmente neste período chuvoso, a tranquilidade para toda população de Muriaé.

Para transbordo da caixa estima-se uma variação de níveis entre 2,30 metros a 2,70 metros dependendo dos pontos ao longo da extensão do Rio Muriaé.

Previsão do tempo

Neste sábado (10), segundo o Climatempo, a previsão é de tempo nublado com chuva a qualquer hora. Pode chover até 10mm.

No domingo (11), a previsão é sol com muitas nuvens, com pancadas de chuva a tarde e a noite. O acumulado previsto pode chegar a 5mm.

Fonte: Defesa Civil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Cadêa limpeza do Rio Muriaé antes das chuvas ? Não, é só jogar lixo , ESGOTO!!!Drenagem já passou da hora !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo