Home / Notícias / Cidade / Nível do Rio Muriaé começa a baixar

Nível do Rio Muriaé começa a baixar

Foto: Guia Muriaé
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPEDC) informa que, apesar das fortes dos últimos dias em Muriaé e região, o nível do Rio Muriaé começou a baixar.

De acordo com a última leitura realizada pelos agentes da COMPDEC nesta sexta-feira (9), às 18h30, através de sua estação hidrológica instalada na ponte da rotatória da Prefeitura de Muriaé, foi registrado um nível de 1,89 metros do Rio Muriaé, indicando que, após sua estabilização no inicio da tarde, o mesmo começa a baixar lentamente. A tendência, caso não haja ocorrência de chuvas na cabeceira, é que lentamente, o Rio Muriaé vá reduzindo seu nível.




A Defesa Civil monitora diariamente o nível dos Rios Muriaé e Preto a fim de assegurar, principalmente neste período chuvoso, a tranquilidade para toda população de Muriaé.

Para transbordo da caixa estima-se uma variação de níveis entre 2,30 metros a 2,70 metros dependendo dos pontos ao longo da extensão do Rio Muriaé.

Previsão do tempo

Neste sábado (10), segundo o Climatempo, a previsão é de tempo nublado com chuva a qualquer hora. Pode chover até 10mm.

No domingo (11), a previsão é sol com muitas nuvens, com pancadas de chuva a tarde e a noite. O acumulado previsto pode chegar a 5mm.

Fonte: Defesa Civil

Confira também

Feijoada em prol da Casa Lar de Muriaé acontece neste domingo

A Feijoada “Amigos do Bem”, que terá recursos revertidos em prol da Casa Lar, acontece …

Um comentário

  1. Cadêa limpeza do Rio Muriaé antes das chuvas ? Não, é só jogar lixo , ESGOTO!!!Drenagem já passou da hora !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *