Nota de falecimento: Eduardo Cruz



Faleceu nesse domingo (6), em Muriaé, aos 36 anos, Eduardo Tadeu Freitas Cruz.

Ele era filho de Stella Matutina de Oliveira Pinto Cruz e Paulo Roberto Alvares Cruz. Segundo informações de amigos, Eduardo sofreu um infarto.

– Dudu, Deus em sua infinita misericórdia já te recebeu de braços abertos, descanse em paz meu amigo, meu conforto a todos os familiares! – escreveu um amigo nas redes sociais.




O velório está acontecendo no Cemitério de Muriaé e o enterro está previsto para às 13h no Cemitério de Patrocínio do Muriaé.

Familiares e amigos manifestam sentimento de pesar pelo falecimento de Eduardo Tadeu Freitas Cruz.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.