Nota de falecimento: Isaias Henrique da Cunha



Faleceu nesta segunda-feira (30), em Muriaé, aos 36 anos, Isaias Henrique da Cunha.

Ele residia no bairro Bom Pastor e teria tido um infarto fulminante durante a madrugada de hoje. A esposa chegou a procurar socorro e uma equipe do SAMU compareceu ao local, mas nada puderam fazer além de atestar o óbito.

Isaias era funcionário da Viação União (antigo Coletivos Muriaeense). Ele trabalhava na linha do Santana, mas também atuava em outras linhas aos finais de semana.




A princípio ele não tinha problemas de saúde e nem fazia uso de medicamentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O enterro aconteceu na tarde de hoje.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.