Nota de falecimento: Rita de Cássia Apolinário Veloso (Tia Rita)

Nos deixou no dia 17/09/2021 aos 62 anos, Rita de Cássia Apolinário Veloso, conhecida por muitos como Tia Rita foi professora, técnica de enfermagem, agente comunitária, mãe, avó e esposa.

Todos tem coisas incríveis a dizer de uma pessoa tão especial, porém, é impossível expressar em palavras tudo o que ela era. Dona de palavras pontuais e sábias, de muitos conselhos e principalmente de muita fé, com sua calmaria e bravura soube ouvir, observar, acalmar e ajudar a todos, por isso, sabemos que por ser uma pessoa de coração gigante, já está tranquila e feliz ao lado do Pai.

Gratidão por termos vivido longos anos ao seu lado, Rita. Você foi incrível e deixou seu legado para sempre!

Seus filhos, Matheus, Anna Eliza, Samuel e seu marido Paulo César são felizes por terem compartilhado momentos únicos ao seu lado, e estarão sempre saudosos por sua presença!

O velório aconteceu na capela Sagrado Coração de Jesus das 9h às 16h, onde ela prestava serviços à Deus, durante recebeu inúmeras homenagens de familiares e amigos, e o sepultamento aconteceu após uma linda despedida no cemitério de Municipal de Muriaé às 16h.

Seu esposo Paulo César, seus filhos Matheus, Anna Eliza, Samuel e demais familiares convidam a todos para a missa de sétimo dia que será realizada na Capela Sagrado Coração de Jesus, no dia 26/09/2021 às 7:30h.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo