10ª filial da rede de lojas Dudinha Eletro será inaugurada na próxima quinta-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O mês de junho mal começou e a rede de lojas Dudinha Eletro tem uma grande novidade para todos os muriaeenses! Nesta quinta-feira (10/06), às 9h, será a MEGA INAUGURAÇÃO de sua nova loja, em Muriaé! O estabelecimento está sendo preparado na Rua Dr. Silveira Brum, nº 86, no Centro.

A equipe está pronta para receber os clientes, seguindo rigorosamente os protocolos para evitar o contágio da Covid-19.

Serão preços imperdíveis em móveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Todos os produtos podem ser pagos em até 12 vezes sem juros nos cartões ou em até 24 vezes no carnê, sem entrada e com o primeiro pagamento só daqui a 60 dias.

A Dudinha Eletro tem um cartão próprio, mas também aceita cartões de diferentes bandeiras, além do auxílio emergencial. A loja não cobra taxas de entrega e montagem do produto.

Esta é a décima unidade da rede e a primeira em Muriaé.

Para agilizar seu atendimento no dia da inauguração, você pode antecipar o seu cadastro no endereço da loja, garantindo assim, descontos especiais no dia da inauguração e ainda concorrer a uma linda Lavadora de roupas de 10 kg!!!

Celebrando a inauguração, a loja vai brindar os muriaeenses com uma live da Banda Zem no dia 09 de junho, as 20h. Fique ligado e acompanhe na página https://www.facebook.com/dudinhaeletrooficial/ ou youtube.com/bandazem!!!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo