Nota de falecimento: Tallyson Oliveira



Faleceu nesta segunda-feira (15), aos 22 anos, em Muriaé, Tallyson Henrique Lopes.

Filho de Regina de Oliveira, Tallyson nasceu em Ervália e morava em Muriaé. O corpo dele foi encontrado na manhã de hoje em uma residência do bairro Dornelas. As causas da morte não foram divulgadas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado após os exames de praxe. As primeiras informações dão conta de que ele será enterrado nesta terça-feira (16) em Rosário da Limeira.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “A notícia chegou, caiu como uma bomba! Inacreditável, começar a semana com uma notícia dessas. Vá em paz meu grande amigo”, escreveu uma amiga.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.