Nota de falecimento: Tereza Cristina Delgado Alvim



Faleceu nesta segunda-feira (8), em Muriaé, aos 46 anos, a professora Tereza Cristina Delgado Alvim, mais conhecida como Tininha.

Ela foi encontrada morta em sua residência, no bairro Chácara Brum. Não foram encontradas marcas de violência, segundo um médico do SAMU.

Tereza teria sido vítima de um infarto. De acordo com familiares, há cerca de dois meses ela já havia sofrido um princípio de infarto.




Familiares e amigos manifestam sentimento de pesar pelo falecimento de Tereza Cristina Delgado Alvim.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Nota de falecimento: Tereza Cristina Delgado Alvim”

  1. Michelly says:

    Antes de postar fatos procurem verificar a veracidade dos mesmos, ela não teve um princípio de infarto e sim um transtorno de ansiedade devido a vida corrida que todo profissional da educação tem.

    Sem mais.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.