Nova diretoria da OAB Muriaé toma posse

Guia Muriaé no WhatsApp

Com a presença de autoridades e diversos representantes da sociedade muriaeense, a nova diretoria da 36ª Subseção da OAB-Muriaé, tomou posse na noite da última sexta-feira (26), no Salão do Júri do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros.


O evento solene marcou a posse do advogado Dr. Paulo Sérgio Pires do Amaral, como novo presidente da OAB de Muriaé e a inauguração da foto oficial da ex-presidente Dra. Ana Paola Medeiros de Oliveira Carneiro, que em seu discurso agradeceu a oportunidade de liderar a OAB nos últimos nove anos, deixando marcas históricas para a classe, como a aquisição da Casa do Advogado. A ex-presidente também desejou sucesso a nova diretoria.

Durante a solenidade de posse da nova diretoria, quatro jovens advogados, aprovados nas provas da ordem, receberam suas carteiras da OAB.

Em entrevista a imprensa o presidente Dr. Paulo Sérgio Pires do Amaral, agradeceu a presença em massa de representantes de entidades da sociedade muriaeense e renovou o compromisso da nova diretoria em continuar lutando pelos interesses da classe. Dr. Paulo Sérgio também reafirmou o interesse da OAB Muriaé em se fazer presente junto as diversas entidades nas várias questões de interesse de Muriaé e região.

Após a solenidade a nova diretoria recebeu os cumprimentos dos presentes.

Já no último sábado (27), foi realizada na Matriz São Paulo, a santa missa em ação graças pela posse da nova diretoria da OAB. Durante a missa o celebrante Pe. Cícero Machado enalteceu a importância de uma visão cristã para a OAB. Ao final da celebração, foi feita a benção e o envio da nova diretoria.

A nova diretoria da 36ª Subseção da OAB/Muriaé:

Presidente: Paulo Sérgio Pires do Amaral
Vice-presidente: José Márcio de Oliveira Barros
Secretário geral: Simone Martins Gomes Muniz
Secretário adjunto: Cândido José Monteiro de Castro Neto
Tesoureiro: Túlio Santos Sygilião Ribeiro
Conselheiros: Ana Paola Medeiros de Oliveira Carneiro; Cristiano de Assis; Lívia Pacheco de Freitas Juliasz; Olney Cerqueira de Castro; Rafael Ricardo do Carmo.

Fonte: OAB Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo