FABEL e Festival de Inverno movimentam Belisário neste final de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

Belisário, distrito de Muriaé, estará em festa neste final de semana em ocasião da 16ª Feira da Amizade de Belisário (FABEL) e 1º Festival de Inverno.


No sábado, dia 16 de julho, às 18h30 acontece a inauguração da cinemateca na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. Às 19h30, apresentação dos Violeiros de Belisário tocando o melhor da moda de viola. Em seguida, shows com Lauro Santiago e Carlos Magalhães.

No domingo, dia 17 de julho, às 14h tem sessão de cinema, às 15h apresentação da quadrilha da Escola Municipal Professora Maria Amélia Meireles Calais, às 15h30 apresentação de teatro caipira da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas com a peça “Casamento Caipira”, às 16h apresentação das quadrilhas da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, às 17h apresentação da quadrilha da terceira idade de Rosário da Limeira e às 18h apresentação do violeiro Chico Lobo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo