Nova Muriaé receberá em breve serviços da Biblioteca Comunitária

Guia Muriaé no WhatsApp

Nova Muriaé receberá em breve serviços da Biblioteca Comunitária

O Movimento Pró-Cultura estabeleceu, em sua Assembleia Geral, realizada em abril, colocar como meta a expansão de seus trabalhos para comunidades ainda desprovidas de determinadas ações culturais que promovem a cidadania, a inclusão social e despertam o sentimento de pertencimento. Neste sentido, o Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, foi escolhido como prioridade para receber os trabalhos desenvolvidos pela entidade. Ficou decidido, naquela Assembleia, que o Pró-Cultura iria buscar um espaço e novos parceiros no desenvolvimento destas novas atividades.

Na última semana, a diretoria do Pró-Cultura esteve visitando o Condomínio Nova Muriaé para conhecer o imóvel onde será instalado mais uma Biblioteca Comunitária. Esta semana já será iniciado o transporte de mesas, prateleiras, cadeiras e os muitos livros que farão parte do acervo.

Dentro de algumas semanas será feito a inauguração e será iniciado uma relação de produção cultural com a comunidade. Até o final do ano será iniciado um grupo de percussão com o objetivo de fundar um Bloco Carnavalesco que poderá despertar o sentimento de pertencimento nos moradores.

Fonte: Sandro Carrizo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo