Novos redutores de velocidade geram mais segurança no trânsito em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A fim de garantir mais segurança para motoristas e pedestres, a Prefeitura de Muriaé continua realizando ações por toda a cidade.

Na última semana, a Avenida Juscelino Kubitschek, uma das mais movimentadas da região central, ganhou um novo redutor de velocidade. A lombada foi construída próximo à esquina da via com a Rua Doutor Olavo Tostes, com o objetivo de reduzir conflitos e evitar acidentes no local, que tem trânsito intenso durante grande parte do dia. Mesmo com poucos dias, os resultados da obra já estão sendo percebidos pelos muriaeenses.

– A construção do redutor de velocidade foi de grande importância, pois havia muita dificuldade para atravessar a avenida a pé ou para sair da Olavo Tostes em direção à Barra – afirma o corretor de imóveis Cherney Bandeira, morador da rua beneficiada pelo serviço.

Demuttran realiza serviços também na Barra

Nesta semana, a Rua Belisário, na Barra, também ganhará novos redutores de velocidade. As duas lombadas, que devem ser construídas até a próxima quarta-feira (25), foram solicitadas pelos próprios moradores.

– Nós fizemos esse pedido porque muitas vezes os carros e as motos passam em alta velocidade, sem respeitar as crianças e os idosos. Então fizemos a solicitação para evitar um problema maior e estamos muito felizes por termos sido atendidos – explica a moradora Jaqueline Macedo.

Vale lembrar que a região já recebeu outra modificação para organizar o trânsito. A partir desta segunda-feira (23), a Travessa Manoel Pena, via de ligação entre as ruas Belisário e Oswaldo Cruz, deixa de ter mão dupla e passa a ser acesso apenas da primeira em direção à segunda. O sentido de ida e volta foi proibido em razão da largura estreita do local, incapaz de comportar veículos transitando em direções opostas ao mesmo tempo.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo