Prefeitura de Muriaé, Sesc e empresas doam alimentos para comunidades terapêuticas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, o Sesc e cerca de 70 empresas da cidade se uniram em prol de uma causa social.

Em ação conjunta, doaram uma tonelada de alimentos para comunidades terapêuticas. Os representantes das quatro instituições – Comvida, Reviver, Tenda Azul e Resgatando Vidas – receberam os donativos na manhã de segunda-feira (26), na unidade do Sesc Muriaé.

Os alimentos foram arrecadados durante a campanha Balão Premiado, promovida pela franquia Conserta Smart Muriaé, através de parceria com o Sesc, que fez o recolhimento das doações e, em conjunto com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, fez um levantamento das entidades que receberiam os donativos.

“Fico muito feliz em ter uma tonelada de alimentos sendo distribuída para essas entidades sérias e comprometidas, que fazem um trabalho louvável em nossa cidade. Parabenizo a equipe da Conserta Smart, através da qual estendo meus cumprimentos a todos os empresários que abraçaram esta causa. Que esse exemplo possa contagiar outros segmentos”, diz o prefeito Grego.

“Na loja fizemos várias mobilizações e tivemos grande aceitação dos clientes e da população de Muriaé. Queríamos impactar de forma positiva, e essa contribuição foi muito boa. Foi muito bacana ver esse resultado. Agradecemos a cada um que nos ajudou nessa ação. A causa social é uma causa de benefício para toda a sociedade”, conta o empresário Tiago Rodrigues de Souza.

Também participaram da entrega o secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alex Reis Pedrosa (Leleco), o gerente do Sesc Muriaé, Walder Costa dos Santos, e funcionários da unidade e também da loja.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo