Novos semáforos começam a funcionar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um dos novos semáforos de Muriaé começou a funcionar na manhã da última terça-feira (17). O primeiro a ser instalado e ativado foi o da Rua Coronel Domiciano, na bifurcação com a Praça Coronel Pacheco de Medeiros (próximo a Matriz São Paulo).


No local, estiveram presentes os fiscais do DEMUTTRAN (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) e policiais militares, sob o objetivo de orientarem os transeuntes a seguirem a forma correta de comportamento a tais mudanças. O próximo ponto a receber a sinalização será a bifurcação da Rua Efigênia de Freitas com Avenida Juscelino Kubitschek.

Além destes, mais sete pontos receberão os semáforos: Rua Arthur Bernardes com Efigênia de Freitas (Centro); Rua José de Freitas com Avenida Silvério Campos (Safira); Avenida Benedito Valadares com Rua Oswaldo Cruz (Barra); Avenida Benedito Valadares com Rua Tiradentes (Barra).

Também serão beneficiados os entroncamentos entre as vias Coronel Marciano Rodrigues com João Crisóstomo (Centro) e Avenida Constantino Pinto com Avenida Doutor Passos (Centro). Nove pontos, fixados nas principais bifurcações do anel viário principal do município (Porto/Barra).

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo