Obra de drenagem no bairro Santana objetiva prevenir alagamentos

Nesta semana, foi iniciada a obra de drenagem pluvial na Avenida Maria Cândido do Carmo, uma região que sofre com os alagamentos em períodos de chuvas. Isso porque as águas pluviais escoam para o córrego localizado naquela região, provocando inundações que causam transtornos para os moradores do local.

A previsão é que a obra dure 75 dias. Nesta sexta-feira o trânsito na Avenida Maria Cândido do Carmo deve ser liberado. Até que ocorra esta liberação, o desvio deve ser feito pela Ponte da Coruja, na região do Divisório.

De acordo com a Diretora Geral do Demsur, Maria da Consolação, o foco da autarquia é sempre melhorar a qualidade de vida da população. “Essa obra de drenagem será importantíssima para a melhoria da qualidade de vida dos moradores aqui da região que sofrem os as inundações do córrego. Para nós, atuar para solucionar esta situação é uma grande satisfação. Além disso, estamos trabalhando pautados na orientação do Prefeito, José Braz, que é atuar em obras que beneficiem, de fato, a nossa comunidade”, disse a diretora.

Fonte: DEMSUR


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo