Obra do DEMSUR interdita o trânsito na Rua São Sebastião

Guia Muriaé no WhatsApp

Começou na última quarta-feira (13), mais uma obra de substituição de tubulações de rede esgoto. Desta vez as intervenções estão acontecendo na Rua São Sebastião, no bairro Safira. Estão sendo substituídas manilhas antigas de cerâmica por tubos de PVC, altamente resistente.


De acordo com técnicos do Departamento de Águas e Esgotos (DAE), do Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), o motivo das intervenções foram algumas infiltrações e afundamento do asfalto, que começaram a surgir no local, devido à baixa qualidade das antigas tubulações. Serão trocados, aproximadamente, 30 metros de encanamento na rua. A previsão é que as obras sejam concluídas até o dia 19 deste mês.

Enquanto isso, o trânsito na rua fica temporariamente interditado. A opção para quem vai para a região do Safira, João XXIII, Cerâmica, Prefeito Hélio Alves de Araújo e Planalto é passar pela Rua Santa Rita.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo