Obras de drenagem pluvial prosseguem em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras de drenagem pluvial estão avançado em Muriaé. Quatro frentes de trabalho realizam o serviço no município, favorecendo o escoamento geral das águas das chuvas – na Santa Rita, Barra, Dornelas e Primavera.


No Centro, as obras da Rua Santa Rita/José de Abreu estão em fase de conclusão. Na próxima semana, os funcionários da Prefisan, empresa responsável pela obra, estarão terminando a canalização na travessa entre as Ruas Dona Maricas e Vicente Alves.

Já na Barra, as galerias serão implantadas nas Ruas Belisário, Souza Castro, Rui Barbosa, Antônio Laviola, Lincoln Marinho, Victor Atadeu, Doutor José Eutrópio, Francisco Carlos Machado, Pirapanema e Doutor Antônio Rogério, além da Avenida Monteiro de Castro e entorno da Praça do Trabalhador.

No Dornelas, as obras estão acontecendo, por enquanto, na Avenida Dante Bruno e, em breve, seguirão para a Nicola Cascelli, Wilson Amaral, Francisco Dornelas e parte da João Dornelas.

Por fim, no bairro Primavera, as obras acontecem na nova Avenida Sanitária do bairro.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo