Parceria entre Prefeitura de Muriaé e SESC beneficia crianças carentes

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, firmou nesta terça-feira (1º) uma nova parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), onde as crianças com idades entre 6 a 12 anos, que frequentam os Pró-Crianças dos bairros Santa Terezinha, Aeroporto e Encoberta

, irão participar durante o turno vespertino, nas dependências do SESC, de atividades diversas, como: artes, dança, esporte, informática, natação, pedagógicas, dentre outras.

A rotina das crianças acontecerá da seguinte forma: ao saírem das escolas elas se dirigem para os Pró-Crianças aos quais são assistidas e almoçam. Às 12h30, os ônibus disponibilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, com orientador social e estagiário responsáveis, levam as crianças ao SESC para que participem das atividades ofertadas. O SESC também fornece um kit lanche durante a tarde. Às 17 horas, os ônibus retornam com as crianças para os Pró-Crianças dos seus respectivos bairros, com os devidos acompanhantes, onde recebem mais um lanche que é ofertado pela Secretaria.

“Esta é mais uma parceria de sucesso com o SESC, que visa proporcionar bem-estar, lazer, cultura, qualidade de vida, socialização e desenvolvimento de habilidades e aptidões das crianças”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino.

Fonte: SMDS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo