Home / Notícias / Cidade / Obras de shopping center começam em 2020 e devem gerar 400 vagas de emprego em Muriaé

Obras de shopping center começam em 2020 e devem gerar 400 vagas de emprego em Muriaé

As obras do Muriaé Shopping Center estão previstas para começarem em janeiro de 2020 e devem durar 36 meses. O lançamento oficial deve acontecer no segundo semestre de 2019.

O shopping vai ser construído em uma área de 25 mil metros quadrados, às margens da BR-356, próximo ao Posto Gentil (no acesso ao bairro São Pedro e ao Centro Poliesportivo Rodrigão). Serão mais de 12 mil metros quadrados apenas para as lojas e outros 6 mil metros quadrados apenas para estacionamento.

O empreendimento vai abrigar 100 lojas e outros 22 quiosques. Do total de lojas, estão previstas três âncoras e quatro semi-âncoras. Uma loja âncora é um estabelecimento que tem um tamanho maior em relação as demais lojas e que poderá atrair um público maior ao shopping, pois é conhecida nacionalmente ou internacionalmente.




A localização privilegiada de Muriaé, que é cortada por duas grandes rodovias (a BR-116 e BR-356), foi um dos motivos que levaram os idealizadores a escolher a cidade para a instalação do empreendimento.

– O Muriaé Shopping Center será um dos maiores mall da região e atenderá aproximadamente 2 milhões de habitantes no raio de 100 km de distância. Estamos muito adiantados com as sete lojas grandes que virão e ainda outras franquias – afirma Patrick Bastos, da Bastos e Lopes Empreendimentos.

O shopping deve gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos. O empreendimento é uma idealização da Bastos e Lopes Empreendimentos, com incorporação e construção da Pompei Construtora.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Pré-Concursos: líder em aprovações abre turmas para o concurso da Prefeitura de Muriaé

Escolha a sua turma e venha se preparar para o concurso público da Prefeitura de …

2 comentários

  1. Maria Helena de Andrade

    Que maravilha de notícia! Isso é tudo que Muriaé precisa para gerar novos empregos e atender a população de Muriaé e região O que é carente de um local onde pode realizar compras e e desfrutar de lazer também.

  2. Christian Fortunato

    Com a chegada desse novo shopping em Muriaé, será que existe algum meio para candidatar em uma dessas novas vagas de emprego que vão surgir em Muriaé e região?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *