Obras do DEMSUR interrompem trânsito e abastecimento de água em alguns bairros

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) começa a semana com diversas frentes de trabalho em Muriaé.

O mutirão de limpeza (capina, roçagem e varrição) vai passar pelos bairros Cardoso de Melo, Jardim das Palmeiras, São Francisco, Barra e Napoleão, além do distrito de Boa Família.

Nesta segunda-feira (24), a autarquia iniciará uma importante obra de substituição de rede de esgoto na Avenida Antônio Tureta, próximo à Rua João Micael, que se estenderá até o final da rua Benito Dala Paula. Durante a execução dos trabalhos, as referidas vias ficarão totalmente interditadas entre 7h e 17h. A previsão é que a obra termine até 2 de novembro de 2018, no entanto, em caso de chuvas ou outros imprevistos essa data poderá se estender.

O DEMSUR também comunica que, em função do trabalho de interligação do novo reservatório de 1 milhão de litros do Cardoso de Melo à rede de distribuição, o fornecimento de água será interrompido na manhã de hoje nos seguintes bairros: Cardoso de Melo, Dornelas II, São Joaquim, Joanópolis, Napoleão, Bom Pastor, José Cirilo, Franco Suíço, Santana I, II e III e parte do bairro Dornelas. O órgão orienta a população para que controle suas reservas domésticas de água durante a intervenção. Assim que o fornecimento elétrico for normalizado, a distribuição de água será reestabelecida gradativamente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo