Obras do Supermercado Bahamas em Muriaé começam e mais 200 podem ser empregados

Guia Muriaé no WhatsApp

Bahamas em Muriaé

As obras do Supermercado Bahamas em Muriaé começaram na última semana com a terraplanagem do terreno na Gávea, próximo ao viaduto. O supermercado terá 4 mil metros quadrados de área construída e mais 2 mil metros quadrados de estacionamento. A previsão de execução da obra é de 6 meses e até antes do final do ano o estabelecimento já deve estar operando na cidade. A expectativa é de que quase 200 funcionários sejam contratados para trabalhar na unidade.

A unidade que funcionará na cidade será a Mix, que tem como lema: “O menor preço no varejo, melhor ainda no atacado”, ou seja, quanto mais unidades de determinado produto você comprar mais barato irá pagar. O horário de funcionamento deve seguir o padrão da Rede, segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos de 8h às 14h.

Nélson Júnior, gerente de marketing da Rede, informou que em breve o Bahamas irá convocar uma coletiva de imprensa para passar todos os detalhes da unidade.

Interessados em trabalhar no supermercado já podem submeter currículos no site da Rede:

http://www.bahamas.com.br/Conteudos.aspx?Area=Trabalhe%20Conosco

A Rede Bahamas

Com sede em Juiz de Fora, o Bahamas conta com 26 lojas – sendo 24 de varejo e duas de atacado -, sendo 18 unidades em Juiz de Fora.

Recentemente, o Bahamas iniciou as obras de uma unidade na cidade de Leopoldina. Na região há ainda uma unidade em Cataguases (que irá ganhar uma nova unidade em breve), Ubá, Viçosa, Ponte Nova, Além Paraíba e São João Del Rei. Barbacena tem duas unidades.

Leia também:

Confirmado: Supermercado Bahamas abrirá filial em Muriaé

Fonte e foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo