Obras na Santa Rita começam na segunda-feira e alteram trânsito na região

Guia Muriaé no WhatsApp

Começam na próxima segunda, dia 26 de junho, as obras de recuperação da rede de esgoto que fica na parte interna da galeria da Rua Santa Rita. O objetivo é acabar com o mau cheiro exalado do local através das bocas-de-lobo, uma reivindicação antiga dos moradores da região.

O trecho da Rua Santa Rita na esquina com a José Augusto de Abreu ficará interditado para o trânsito por cerca de um mês, prazo para a conclusão das obras.

Os técnicos do Departamento de Águas e Esgotos (DAE) do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) iniciaram os estudos e trabalhos sobre o local em abril, quando uma equipe da autarquia e uma empresa especializada em Engenharia de Segurança fizeram a medição dos gases no interior da galeria, a fim de saber se era viável a entrada de pessoal para verificar as condições da tubulação.

No dia 10 de maio, o Diretor de Águas e Esgotos do DEMSUR, Gustavo Goretti, e um técnico do DAE, desceram, à galeria e descobriram rompimentos na rede de esgoto tratado, que provocavam o mau cheiro. Todo o trabalho, desde a primeira medição de gases na galeria, foi acompanhado pelos Bombeiros de Muriaé.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo