Home / Notícias / Cidade / Obras na Santa Rita começam na segunda-feira e alteram trânsito na região

Obras na Santa Rita começam na segunda-feira e alteram trânsito na região

Começam na próxima segunda, dia 26 de junho, as obras de recuperação da rede de esgoto que fica na parte interna da galeria da Rua Santa Rita. O objetivo é acabar com o mau cheiro exalado do local através das bocas-de-lobo, uma reivindicação antiga dos moradores da região. O trecho da Rua Santa Rita na esquina com a José Augusto de Abreu ficará interditado para o trânsito por cerca de um mês, prazo para a conclusão das obras.

Os técnicos do Departamento de Águas e Esgotos (DAE) do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) iniciaram os estudos e trabalhos sobre o local em abril, quando uma equipe da autarquia e uma empresa especializada em Engenharia de Segurança fizeram a medição dos gases no interior da galeria, a fim de saber se era viável a entrada de pessoal para verificar as condições da tubulação.




No dia 10 de maio, o Diretor de Águas e Esgotos do DEMSUR, Gustavo Goretti, e um técnico do DAE, desceram, à galeria e descobriram rompimentos na rede de esgoto tratado, que provocavam o mau cheiro. Todo o trabalho, desde a primeira medição de gases na galeria, foi acompanhado pelos Bombeiros de Muriaé.

Fonte: DEMSUR





Confira também

CDL Muriaé recebe currículos para nova oportunidade de emprego

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé está recebendo currículos para novas vagas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre