Home / Notícias / Cidade / Obras vão acabar com falta de água no Padre Tiago

Obras vão acabar com falta de água no Padre Tiago

As obras de ampliação do abastecimento de água prosseguem no Padre Tiago. A Prefeitura está realizando, na Rua Santa Catarina, um reforço da rede que abastece o reservatório local de 100 mil litros, para aumentar a vazão até as residências e acabar de vez com a falta de água no bairro. A previsão é de que até o final de fevereiro o trabalho, que foi retomado no início de janeiro, seja concluído.

De acordo com o diretor-geral do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), Geraldo Júnior, todo o processo foi estudado e analisado antes de ser colocado em prática, para que o abastecimento seja mais eficiente. “No final do ano passado, uma série de medidas foram tomadas para acabar de vez com a falta de água no Padre Tiago, um dos bairros que mais sofria com esse transtorno, principalmente no verão, em que o consumo de água aumenta juntamente a com a temperatura”, informa.




Prefeitura investe para melhor abastecimento em bairros da cidade

Durante o ano, outros projetos serão desenvolvidos em diversos bairros e distritos para evitar esse problema nos locais que ainda sofrem com a falta de água. Em 2017, o Aeroporto foi o primeiro bairro a ser beneficiado. “Acabar com a falta de água em Muriaé tem sido uma das principais metas da nossa gestão. Por isso, estamos trabalhando para que a água chegue a 100% das residências muriaeenses”, afirma.

Fonte: PMM




Confira também

Prefeitura de Muriaé intensifica vistoria em árvores após temporal

Em virtude da queda de grandes árvores nas proximidades da Casa de Saúde Santa Lúcia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *