Obras vão interditar trânsito na região central de Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), comunica que dará início, nos próximos dias, a uma importante obra de substituição de rede de esgoto, na Rua São Sebastião e na Travessa dos Expedicionários, na região central da cidade.

A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados nesta segunda-feira (30), na Travessa dos Expedicionários, avançando, na sequência, para a Rua São Sebastião.

No total, aproximadamente 600 metros de antigas manilhas cerâmicas serão substituídos por modernos tubos de PVC, resultando em maior segurança ao sistema, minimizando riscos de vazamento.

O prazo estimado para conclusão da obra é de 60 a 80 dias, mas em caso de chuva o cronograma de trabalho poderá sofrer atrasos.

Durante a execução da obra o trânsito nas vias será totalmente interditado, de segunda à sexta-feira, entre 7h30 e 17h. Nos finais de semana, não haverá alterações no trânsito.

Por se tratar de um projeto de grandes proporções, alguns incovinientes serão inevitáveis, mas o Demsur ressalta a importância da obra, que representará benefícios à população e ao meio ambiente.

Fonte: DEMSUR


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo