Rua Santo Antônio será interditada neste sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais de meio quilômetro de rede de drenagem pluvial estão sendo construídos pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) no bairro Santo Antônio, obra necessária para tirar o atraso de anos e que merecia a atenção do poder público.

Na Rua Santo Antônio, em períodos chuvosos, inundações das vias e até mesmo casas se agravava, visto que grande parte do bairro concentrava todas as águas em um ponto específico, o Córrego São Paulo, e o caminho do escoamento até este ponto era totalmente superficial.

Pronta, com todo serviço de drenagem executados, a Rua Santo Antônio principal do bairro que dá acesso à estrada de Barão de Monte Alto estará interditada neste sábado (15), quando será preparada pela equipe para receber a pavimentação asfáltica, que se dará de segunda a quarta-feira da próxima semana. O trecho a ser asfaltado compreende 217 metros, da ponte até o cruzamento da Rua Francisca Lazaroni, que também terá parte da via pavimentada, num total de 85 metros, totalizando 302 metros de área asfaltada.

O DEMSUR lembra que para a cidade de Barão do Monte Alto o acesso se dará pela Rua Dr. Newton Rezende.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo