Padre Flávio é eleito o novo Vigário Forâneo de Muriaé

No último dia 02 de setembro, aconteceu, na cidade de Eugenópolis (MG), a reunião dos padres que compõem a Forania de Muriaé, sendo conduzida pelo Chanceler do bispado, o Pe. Antonio Marcio Marques de Queiroz, que orientou os trabalhos para eleição.

Após a leitura das diretrizes para eleição de um novo Vigário Forâneo, contidas no CFP – Conselho Forâneo de Pastoral, foram escolhidos dois escrutinadores para auxiliar neste processo e procedeu-se a votação, sendo eleito o Revmo. Pe. Flávio da Silveira de Souza como Vigário Forâneo para a Forania de Muriaé.

Após a eleição do Vigário Forâneo, a reunião teve continuidade com assuntos pertinentes à Forania e terminou com um almoço de confraternização e acolhida do novo Vigário Forâneo.

– Desejamos ao Revmo. Pe. Flávio da Silveira de Souza um profícuo trabalho à frente desta Forania, ‘promovendo e coordenando a atividade pastoral’ (CDC Cân 555, 1) e ‘cuidando para que não faltem os auxílios espirituais aos presbíteros de sua circunscrição’ (CDC Cân 555, 2) – diz a nota da Diocese de Leopoldina.

Fonte: Diocese de Leopoldina


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo