Prefeitura de Muriaé abre Processo Seletivo que oferece 150 vagas para o Bolsa-Estágio 2013

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu Processo Seletivo oferecendo 150 vagas para Bolsa-Estágio 2013. As vagas são para professores aptos no magistério.

A Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e com base na lei municipal 2.631, de 16 de maio de 2002 e Decreto n.º 4.149, de 08 de dezembro de 2010, resolve abrir Processo Seletivo para contratação de 150 (cento e cinquenta) estagiários do curso de nível superior de formação para o magistério, nos termos dos convênios firmados com as instituições de ensino superior.

Veja o edital completo do Processo Seletivo no link abaixo:

https://www.muriae.mg.gov.br/lei/estagio/bolsaestagio_2013.pdf

Inscrição

O período de inscrições será de 13/01/2013 a 21/01/2013, das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:30 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, 1º Andar, localizado na Avenida Maestro Sansão, 236, Centro, Muriaé.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de inscrição para o vestibular e/ou cópia do comprovante de matrícula;
  • Comprovação de renda familiar, através de Carteira de Trabalho, contra-cheque ou declaração de isento de imposto de renda das pessoas que compõem a família do estudante, além de declaração de própriopunho afirmando que sua família percebe renda bruta per capita inferior ou igual a ½ (meio) salário mínimo;
  • Comprovante de formação para o Magistério em nível médio, se houver.

A inscrição será feita mediante preenchimento de requerimento, em modelo próprio, fornecido pela Secretaria Municipal de Educação.

Vagas

As Bolsas de Estudo serão distribuídas, em conformidade com a dotação orçamentária, até o limite de 150 (cento e cinquenta), sendo 120 (cento e vinte) para a Secretaria Municipal de Educação e 30 (trinta) para Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social.

Divulgação do resultado

O resultado do processo seletivo será divulgado nos murais do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, localizado na Av. Maestro Sansão, n.º 236, Centro, Muriaé-MG, até o último dia do mês de Janeiro, sendo de inteira responsabilidade do candidato a ciência dos atos publicados.

O prazo para interposição de recurso será de 48 horas, após a data de divulgação do resultado.

A convocação será realizada na Secretaria Municipal de Educação, devendo os candidatos classificados comparecerem para escolha de vagas, que atenderá o critério de classificação.

Validade do Processo Seletivo

O processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Secretaria Municipal de Educação
Arte: SESC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo