Parceria entre Prefeitura e Sesi traz para Muriaé programa “Cozinha Brasil”

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o “Cozinha Brasil”, uma parceria entre a Prefeitura de Muriaé e Sesi. O programa tem o objetivo de promover ações de educação alimentar para melhorar a saúde e produtividade das pessoas, por meio de orientações

de nutricionistas que estimulam uma alimentação de alto valor nutricional de baixo custo. Além disso, a capacitação também pode ser um diferencial para quem trabalha na área.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 4 de outubro, na Fundarte, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h30min às 16h30min (falar com Nathalia Maiza). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição. Para isso, é necessário levar uma cópia do comprovante de residência atualizado e de documento com o número do CPF. Podem participar da oficina trabalhadores da indústria, do comércio e seus dependentes, jovens estudantes a partir de 16 anos e o público em geral.

O curso, que também é gratuito, será ministrado entre os dias 9 e 11 de outubro, com duas turmas de 60 alunos cada, sendo uma na parte da manhã – de 8h30min às 11h30min – e outra na parte da tarde – de 13h30min às 16h30min. O programa conta com uma unidade móvel equipada, que estará estacionada no Centro Educacional Dom Delfim, na Barra, e todo conteúdo será ministrado por nutricionistas.

– Este é um excelente programa que ensina a aproveitar, ao máximo, todos os alimentos, evitando, assim, o desperdício. São receitas fáceis de fazer, nutritivas e o principal de tudo, saborosas – considera o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo