Transporte coletivo urbano continua comprometido em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os usuários do transporte coletivo urbano em Muriaé continuam prejudicados com a falta de informações e agora também de veículos da única empresa prestadora do serviço na cidade. Na manhã desta segunda-feira (23), quando todos imaginavam que os itinerários e horários já estariam normalizados, trabalhadores e estudantes novamente se viram perdidos em uma situação que ninguém sabe explicar.


Desde a última sexta-feira (20), a empresa Coletivos Muriaeense atua com 10 veículos a menos, que foram apreendidos pela Justiça. A empresa não comunicou o motivo da apreensão e nem a forma como modificaria os itinerários, uma vez que algumas linhas tiveram desfalque de veículos para que outras não ficassem sem o serviço. Ficou apenas a declaração de que “tudo seria normalizado o mais rápido possível”. Até agora, já são 72h do ocorrido e nenhuma solução.

Em contato com a empresa, o Jornal de Muriaé foi informado de que apenas o diretor João Fiscal poderia falar sobre o assunto, mas ele não estava na empresa. Já o assessor jurídico, o advogado Roberto Porcaro, disse que “a empresa pretendia renovar sua frota e estes veículos foram recolhidos antes desta renovação, mas em breve tudo será esclarecido”.

O curioso, porém, é que os 10 ônibus recolhidos pela Justiça são justamente os mais novos da frota da empresa. São veículos que faziam, por exemplo, as linhas Santana, Bela Vista, Planalto e Inconfidência.

Fonte: Jornal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo