Passados dois anos, Mercado do Produtor ganha asfaltamento

Guia Muriaé no WhatsApp

Mercado do Produtor ganha asfaltamento

Enfim a área onde funciona o Mercado do Produtor, no Centro, esta recebendo o asfaltamento. A obra estava para ser executada desde 2010

e tinha prazo de execução previsto de 180 dias. Passados dois anos, a obra não tinha saído do papel. Segundo informações de funcionários, só na última quinta-feira (27/09) que começaram as obras, que já estão bem adiantadas e devem acabar ainda hoje.

No Mercado do Produtor funciona a feira livre às quartas e sábados. Uma placa do Governo Federal, que esta no recinto, dá conta de que no ano de 2010 teria início a “pavimentação asfáltica e sinalização horizontal” do local, obra que foi orçada em R$ 843.591,37 (oitocentos e quarenta a três mil, quinhentos e noventa e um reais e trinta e sete centavos).

Visitamos a obra nesta terça-feira (2) pela manhã e constatamos que a empreiteira que esta trabalhando na obra não é a mesma que ganhou a licitação. A obra seria executada pela Cia da Obra Engenharia e Construções, mas no local haviam funcionários da empresa Infrater trabalhando, além de uma faixa da referida empresa (vide a quinta foto da galeria abaixo).

Tentamos contato com a secretária Municipal de Obras, Miriam Facchini Barbosa, para questionar a questão da empreiteira, porém ela não foi encontrada.

Fonte e fotos: Guia Muriaé
1ª foto da galeria: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo