PEMSE Muriaé completa 10 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Em comemoração aos 10 anos do PEMSE em Muriaé, a equipe da Casa de Semiliberdade Caminho e Vida tem orgulho em dizer que tudo o que até agora foi construído se deve a um esforço conjunto aliado à alta capacidade individual de cada membro.


– Nós somos uma grande família, diferente, mas com um único objetivo, por isso, desejamos que a união continue sendo nosso alicerce de trabalho e que, juntos, possamos crescer cada vez mais. Este dia representa dez anos de muito trabalho, dedicação e muitas realizações. Vamos celebrar e agradecer a dedicação de toda a equipe, que trabalha com entusiasmo por um bem maior. Os resultados alcançados pela direção da empresa são fruto da serenidade e afinco com que se cumprem as diretrizes traçadas. Queremos neste dia renovar junto a toda equipe os votos de muitas alegrias e sucessos crescentes – afirma a equipe em nota.

A casa de semi-liberdade PEMSE vem desde 2011 acautelando os adolescentes em conflito com a lei em cumprimento de medida socioeducativa de semi-liberdade e parte importante da segurança pública de nossa cidade Muriaé e região pois a casa de Muriaé atende também a demanda de vaga do estado de Minas Gerais inteiro dando prioridade a nossa região.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo