Home / Notícias / Cidade / Permissionários de transporte escolar em Muriaé devem se regularizar para 2014

Permissionários de transporte escolar em Muriaé devem se regularizar para 2014

Com o fim das férias escolares se aproximando, a Prefeitura de Muriaé já se prepara para receber as crianças muriaeenses na volta às aulas. Assim, as empresas e pessoas físicas permissionárias do serviço de transporte escolar devem requerer, até o próximo dia 3 de fevereiro, a renovação do alvará para o exercício 2014.

Além da validação do documento, os permissionários deverão, ainda, apresentar seus veículos para a vistoria, que está agendada para acontecer de 4 a 6 de fevereiro, das 8h às 16h, em frente ao Centro Administrativo. “A renovação do alvará e a verificação dos carros são fundamentais para garantir a segurança das crianças no trajeto entre suas casas e a escola”, afirma o diretor do Demutran, Mario Brambila.




Vale lembrar que, caso o requerimento de renovação não seja apresentado até a data estabelecida, o permissionário será dado como desistente em relação ao serviço de transporte escolar. Já a não apresentação dos veículos para vistoria prevê aplicação de multa, de acordo com os termos da lei municipal 3466/2007, regulamentada pelo decreto 3570/2009.

Fonte: Prefeitura de Muriaé / Foto: ABr





Confira também

Fundação Cristiano Varella abre nova vaga de emprego

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu uma nova vaga de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre