Permissionários de transporte escolar em Muriaé devem se regularizar para 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o fim das férias escolares se aproximando, a Prefeitura de Muriaé já se prepara para receber as crianças muriaeenses na volta às aulas

. Assim, as empresas e pessoas físicas permissionárias do serviço de transporte escolar devem requerer, até o próximo dia 3 de fevereiro, a renovação do alvará para o exercício 2014.

Além da validação do documento, os permissionários deverão, ainda, apresentar seus veículos para a vistoria, que está agendada para acontecer de 4 a 6 de fevereiro, das 8h às 16h, em frente ao Centro Administrativo. “A renovação do alvará e a verificação dos carros são fundamentais para garantir a segurança das crianças no trajeto entre suas casas e a escola”, afirma o diretor do Demutran, Mario Brambila.

Vale lembrar que, caso o requerimento de renovação não seja apresentado até a data estabelecida, o permissionário será dado como desistente em relação ao serviço de transporte escolar. Já a não apresentação dos veículos para vistoria prevê aplicação de multa, de acordo com os termos da lei municipal 3466/2007, regulamentada pelo decreto 3570/2009.

Fonte: Prefeitura de Muriaé / Foto: ABr

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo