Postos de Muriaé seguem sem previsão de receber combustível



Nesta terça-feira (29), os postos de Muriaé continuam sem previsão de receber combustível, conforme verificado pelo GUIA MURIAÉ. A situação é a mesma em outros estabelecimentos na região.

Ontem (28), postos em capitais como Belo Horizonte e Rio de Janeiro começaram a ser abastecidos. Grandes filas se formaram diante da incerteza se o abastecimento será realmente normalizado. Algumas pessoas esperaram por mais de cinco horas para conseguir abastecer.

Em BH, os postos estão seguindo algumas regras para evitar tumultos. Após recomendação do Ministério Público de Minas Gerais, Polícia Militar e Agência Nacional do Petróleo (ANP), ficou estabelecido que cada pessoa só poderá abastecer no máximo R$ 100 e será proibido o uso de galões.




O PROCON também está atento a estabelecimentos que aproveitem da condição de escassez para aumentarem os preços. No caso de abusos, os comerciantes podem ser multados e até presos por crime contra a economia popular. O posto também pode ser interditado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.