Postos de Muriaé seguem sem previsão de receber combustível

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (29), os postos de Muriaé continuam sem previsão de receber combustível, conforme verificado pelo GUIA MURIAÉ

. A situação é a mesma em outros estabelecimentos na região.

Ontem (28), postos em capitais como Belo Horizonte e Rio de Janeiro começaram a ser abastecidos. Grandes filas se formaram diante da incerteza se o abastecimento será realmente normalizado. Algumas pessoas esperaram por mais de cinco horas para conseguir abastecer.

Em BH, os postos estão seguindo algumas regras para evitar tumultos. Após recomendação do Ministério Público de Minas Gerais, Polícia Militar e Agência Nacional do Petróleo (ANP), ficou estabelecido que cada pessoa só poderá abastecer no máximo R$ 100 e será proibido o uso de galões.

O PROCON também está atento a estabelecimentos que aproveitem da condição de escassez para aumentarem os preços. No caso de abusos, os comerciantes podem ser multados e até presos por crime contra a economia popular. O posto também pode ser interditado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo