Prazo para desconto de 10% no IPTU termina segunda-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Termina na próxima segunda-feira (8) o prazo para os muriaeenses terem desconto de 10% no IPTU 2019.

Os carnês já foram entregues em todos os imóveis cadastrados, mas quem precisar de segunda via pode retirá-la no portal da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br/

) ou presencialmente, no térreo do Centro Administrativo. O pagamento pode ser efetuado apenas na rede da Caixa Econômica Federal (agências, casas lotéricas ou correspondentes bancários da rede Caixa Aqui).

Vale lembrar que desconto é válido apenas para pagamentos feitos à vista (ou seja, sem parcelamento) e que o prazo não será prorrogado. No entanto, quem perder a data ainda terá a oportunidade de quitar o IPTU 2019 com redução do valor total – no caso, de 5%, abatimento que será válido entre os dias 9 de julho e 7 de agosto.

O IPTU é uma das principais fontes de recursos próprios do município. A arrecadação é revertida em obras, atividades e serviços em benefício dos muriaeenses, como pavimentação de ruas, melhoria da iluminação pública e da sinalização de trânsito, pagamento de 100% das despesas do pronto-socorro do Hospital São Paulo, realização de exames de saúde, dentre outros.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo