Pré-audiências sobre mobilidade urbana acontecem na próxima semana em Muriaé

A elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana está em sua reta final. Entre os dias 2 e 5 de maio, a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo, e a empresa TC Urbes, que desenvolve o projeto, realizam quatro pré-audiências públicas para apresentação e discussão de propostas.

As reuniões de acordo com o seguinte cronograma: segunda-feira (2), às 19h, na Escola Municipal Maria Hastenreiter Dornelas, no bairro Dornelas; terça-feira (3), às 19h, na Escola Professora Clara de Castro Rogério, no Porto; quarta-feira (4), às 19h, na Creche Oduvaldo Aleixo, no distrito de Itamuri; e quinta-feira (5), às 19h, no Teatro Zaccaria Marques, no Cento de Muriaé. Todas as atividades terão início às 19h.

As pré-audiências terão o objetivo de apresentar à população as propostas desenvolvidas pela TC Urbes para a melhoria da mobilidade urbana em Muriaé a curto, médio e longo prazo. Os participantes também poderão debater sobre os pontos abordados, oferecendo novas sugestões.

O resultado final das quatro atividades será a compilação dos dados para elaboração do projeto de lei que deverá ser apreciado pela Câmara Municipal após ser novamente discutido com a população em data a ser ainda definida.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo