Prefeito de Muriaé tem primeira reunião com secretários

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O prefeito José Braz chegou ao Centro Administrativo Tancredo Neves por volta de 6h50 e aguardou a chegada de alguns secretários municipais para, então adentrar à prefeitura de Muriaé.

Seu primeiro contato foi com o secretário de Governo, Paulo Sérgio Amaral, que fez uma breve explanação sobre as ações que estavam sendo feitas por diversas secretarias municipais para socorrer as vítimas do alagamento que ocorreu em alguns bairros.

Logo depois o prefeito chamou o secretário de Obras, Carlos Kneip, e pediu atenção especial na reformulação do Centro Administrativo.

Em seguida subiu para seu Gabinete e aguardou os secretários municipais para a primeira reunião de seu mandato.
José Braz falou das prioridades de seu governo, como seriedade, transparência e vontade de trabalhar e servir sua cidade. “Espero contar com todos vocês nos próximos quatro anos. Também peço que façam o máximo que puderem para nosso povo. Muriaé precisa voltar a sorrir”, disse ele.

José Braz ainda listou algumas das ações imediatas que fará, como a limpeza geral no bairro São José; limpeza do antigo Almoxarifado e a construção de um galpão de 1.000m²; limpeza do Rio Muriaé, assim que o período de chuva cessar.

Limpar e recuperar o Dom Delfim para que possa abrigar uma fabrica de Vassouras; de Fraldas; uma Padaria Comunitária e uma Escola de Tipografia. “Além disso ainda construiremos a secretaria municipal de Saúde com a farmácia municipal aqui no Centro Administrativo. Pretendemos ainda trazer o Centro de Saúde Bucal para cá.É hora de trabalhar e melhorar nossa cidade e isso nós sabemos fazer. O que foi feito precisa ser melhorado e devemos fazer muito mais”, disse ele.

Em seguida agradeceu a todos os secretários e diretores que aceitaram o convite de poder trabalhar por Muriaé.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo