Home / Notícias / Cidade / Prefeitura constrói novos redutores de velocidade em Muriaé

Prefeitura constrói novos redutores de velocidade em Muriaé

A Rua José Augusto de Abreu, principal via do bairro Augusto de Abreu, ganhou quatro redutores de velocidade na segunda-feira (15). A obra foi feita pela Prefeitura de Muriaé no trecho de 800 metros compreendido entre os trevos de acesso aos bairros Safira e João XXIII, atendendo antigas solicitações dos moradores do local e proporcionando mais segurança para motoristas e pedestres.




Por meio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), a Administração vem estudando a construção de redutores de velocidade em diversos pontos de Muriaé considerados críticos em relação à segurança no trânsito – até o momento, locais como a Rua Eucário Godinho (próximo ao túnel do Dornelas) e as avenidas Castelo Branco, na Gávea, e Doutor Mário Inácio Carneiro, na saída da BR-356 para a cidade, também já foram beneficiados. Já nesta terça-feira (16), as obras acontecem nas ruas Sebastião Dornelas e Boa Esperança, ambas no bairro Dornelas.

“O número de veículos nas ruas cresce a cada ano, inclusive vindos de outras cidades. Precisamos estar sempre atentos a essa questão, melhorando as condições de trânsito e sempre proporcionando segurança para todos. É assim que construiremos um novo caminho para nossa cidade”, destaca o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Confira também

Lanches em promoção em Muriaé e você ainda pode ganhar R$ 100!

O Gordinhos Lanches é a melhor opção de delivery de lanches em Muriaé! Além de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *