Prefeitura constrói novos redutores de velocidade em Muriaé



A Rua José Augusto de Abreu, principal via do bairro Augusto de Abreu, ganhou quatro redutores de velocidade na segunda-feira (15). A obra foi feita pela Prefeitura de Muriaé no trecho de 800 metros compreendido entre os trevos de acesso aos bairros Safira e João XXIII, atendendo antigas solicitações dos moradores do local e proporcionando mais segurança para motoristas e pedestres.

Por meio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), a Administração vem estudando a construção de redutores de velocidade em diversos pontos de Muriaé considerados críticos em relação à segurança no trânsito – até o momento, locais como a Rua Eucário Godinho (próximo ao túnel do Dornelas) e as avenidas Castelo Branco, na Gávea, e Doutor Mário Inácio Carneiro, na saída da BR-356 para a cidade, também já foram beneficiados. Já nesta terça-feira (16), as obras acontecem nas ruas Sebastião Dornelas e Boa Esperança, ambas no bairro Dornelas.

“O número de veículos nas ruas cresce a cada ano, inclusive vindos de outras cidades. Precisamos estar sempre atentos a essa questão, melhorando as condições de trânsito e sempre proporcionando segurança para todos. É assim que construiremos um novo caminho para nossa cidade”, destaca o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.