Prefeitura de Muriaé abre formulário para muriaeenses enviarem sugestões de obras e ações

Guia Muriaé no WhatsApp

Até o próximo dia 14 de abril, os muriaeenses têm a oportunidade de enviar sugestões de obras e iniciativas que gostariam de ver acontecendo em seus bairros ou, de forma mais ampla, na cidade.


O procedimento é online e pode ser feito através do endereço virtual muriae.mg.gov.br/gestao-participativa/. Basta acessar e responder ao formulário eletrônico que está disponível na página. O preenchimento é rápido e simples de ser feito.

As respostas ao formulário serão enviadas automaticamente para a Prefeitura de Muriaé e serão incluídas na elaboração da chamada LDO, ou Lei de Diretrizes Orçamentárias. O documento aponta as ações que deverão ser priorizadas pela administração municipal no ano seguinte, servindo de base para a criação do orçamento de 2021.

Audiência pública

Devido à pandemia e às medidas de contenção para evitar a disseminação do coronavírus, neste ano não haverá evento de audiência pública para debates sobre a LDO. No entanto, todas as documentações estão sendo disponibilizadas para consulta no página muriae.mg.gov.br/ldo2021.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo