Prefeitura de Muriaé abre vaga de estágio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretária Municipal de Educação, divulgou edital nº 01/2021 que visa a contratação de um estagiário, além de formação de cadastro de reserva para eventual contratação futura.

O edital abre vaga para acadêmico matriculado a partir do 2º período em curso superior na área de Informática e Tecnologia. A bolsa estágio é de R$ 603,12 e a jornada de trabalho de 25 horas semanais.

O período de inscrições será de 07h00min do dia 05 de Abril de 2021 às 23h59min do dia 12 de Abril de 2021 através de link localizado no endereço eletrônico https://linktr.ee/estagioinformatica. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Só será permitida a inscrição de candidato que esteja devidamente matriculado em Instituição de Ensino Superior devidamente registrada, reconhecida pelo MEC e conveniada com o Município de Muriaé e cursando a partir do 2º período/semestre de curso de Graduação em áreas correlatas a Informática e Tecnologia.

No ato de inscrição será necessário informar o e-mail do candidato, juntamente com os documentos pessoais e período/semestre em que o aluno se encontra matriculado.

O processo seletivo será composto de etapa única, de caráter classificatório, consistente de análise curricular, conforme os seguintes critérios:

a. Atividade de monitoria, sendo computados 01 (um) ponto para cada mês que o candidato atuou como Monitor, limitado ao total até 12 (doze) pontos;

b. Experiência como estagiário na área de seleção, sendo computados 01 (um) ponto para cada mês de Estágio efetivamente comprovado (mediante a apresentação de cópia do Termo de Estágio), limitado ao total até 12 (doze) pontos.

O processo seletivo terá validade de 180 (cento e oitenta dias), a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por até igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos aprovados e integrantes do cadastro de reserva serão convocados, à medida que for surgindo vagas, dentro do prazo de validade do processo seletivo, respeitada a ordem de classificação e observadas a necessidade e a conveniência da Administração Pública.

O estagiário será contratado inicialmente pelo prazo de 12 meses, podendo o contrato ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo