Prefeitura de Muriaé abre vagas para estágio com bolsa de R$ 650,00

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital nº 77/2019 de processo seletivo destinado a formação de cadastro de reserva para estagiários para o Programa Estágio Educa.


As oportunidades são para acadêmicos de Ciências, Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social para o ano letivo de 2020. Os contratados irão atuar como apoio escolar a alunos da educação especial.

A jornada de estágio será de 25 horas semanais, distribuídas em 5 horas diárias, em turno único (matutino ou vespertino). A bolsa estágio corresponde ao valor de R$ 650,00.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 02 de janeiro a 16 de janeiro de 2020, através do site www.muriae.mg.gov.br. Só será permitida inscrição de estudantes que estejam fazendo os cursos em instituições conveniadas.

A classificação se dará através de critérios como cursos concluídos em capacitação em educação especial, curso concluído de normal em nível médio ou magistério, período/semestre do curso mais avançado ou maior idade.

O resultado preliminar está previsto para o dia 20 de janeiro de 2020 e a convocação acontece no dia 30 de janeiro de 2020.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo