Prefeitura de Muriaé asfalta a Rua José de Abreu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Rua José de Abreu inicia ao final do Largo da Rita e vai até a saída da cidade pelo bairro João XXIII. Parte dela, até pouco após o trevo do Safira foi asfaltado através dos serviços da obra de Drenagem Pluvial Urbana

e, a outra parte, que compreende 6.110,48 m² (seis mil, cento e dez metros quadrados e quarenta e oito centímetros) está sendo asfaltada.

A população do bairro fez um pedido ao prefeito Aloysio Aquino que realizasse o asfaltamento, haja vista que o piso está irregular, devido a obras de canalização executados no local. O piso atual é poliédrico e muito antigo, o que facilita a existência de ondulações desfavoráveis ao tráfego de veículos e também a travessia de pedestres.

De acordo com informações do prefeito, eles vão asfaltar para atender as necessidades da mobilidade urbana: “Estamos asfaltando para reduzir a poeira e facilitar a acessibilidade da população”, declarou.

A Secretária Municipal de Obras Públicas, Miriam Facchini, esclarece que o material para a obra já estava licitado e encomendado, aguardava apenas o término da operação tapa-buracos na cidade, para que os funcionários direcionassem a frente de serviço para a Rua José Augusto de Abreu.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo