PROERD realiza palestra sobre drogas para adolescentes do Programa Atitude Jovem

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais de 50 adolescentes do Programa Atitude Jovem participaram juntamente com os seu familiares na noite de terça-feira, dia 5 de maio, no Teatro Zaccaria Marques, em Muriaé, de uma palestra ministrada pelo Sargento Coelho, da Polícia Militar

, instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), que abordou sobre o tema “Prevenção ao Uso de Drogas”.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, contou com as presenças do prefeito Aloysio Aquino e da secretária Cláudia Aquino Sigiliano, que incentivaram e falaram sobre a importância dos adolescentes e jovens participarem do Programa, como também sobre o acompanhamento dos familiares nas atividades cotidianas desses menores.

O Programa Atitude Jovem, lançado na atual gestão, consiste em uma bolsa estágio, voltada para adolescentes e jovens que estão devidamente matriculados e cursando o 2º e 3º ano do Ensino Médio em instituições públicas conveniadas ao município.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo