Prefeitura de Muriaé confirma recuperação do trevo do Gaspar após período chuvoso

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras de reparação do trevo de acesso ao bairro Gaspar, na BR-116, serão feitas em breve e sem qualquer custo para a Prefeitura de Muriaé.


A empresa Ômega Serviços e Construções foi notificada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas na última sexta-feira (8) e se comprometeu a executar o trabalho logo após o fim do período de fortes chuvas.

O trevo foi construído no fim de 2020, ainda pela administração passada, e foi herdado pela nova gestão já em condições precárias.

Em apenas algumas semanas após a conclusão do serviço, o asfalto ficou deteriorado com afundamentos, desníveis e buracos, prejudicando a circulação de veículos que passam pelo local.

A obra, no entanto, tem prazo de garantia de cinco anos. Assim, todos os serviços de reparo que se fizerem necessários neste período são de total responsabilidade da construtora e não geram nenhum tipo de despesa para o município.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo