Prefeitura de Muriaé constrói quebra-molas próximo ao trevo de acesso ao São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

Após autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), a Prefeitura de Muriaé construiu um quebra-molas próximo ao trevo de acesso ao bairro São Pedro, na BR-356.


O objetivo é prevenir e minimizar os constantes acidentes que ocorrem no local e proporcionar segurança para as pessoas que precisam atravessar a rodovia nas imediações do bairro.

O redutor de velocidade foi instalado em ação conjunta realizada nesta quinta-feira (26) pela Secretaria de Obras Públicas e Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran).

Desde o dia 19 de novembro, a Prefeitura chamou a responsabilidade para si e se empenhou junto ao DNIT para que o órgão autorizasse o município a construir redutores de velocidade e sinalizar o local com placas e faixa de pedestres.

Vale lembrar que a BR-356 é uma rodovia federal e, portanto, qualquer intervenção só pode ser feita pelo próprio DNIT ou com expressa autorização do órgão.

“Conforme prometido, a Prefeitura está atendendo a um pedido dos moradores e realizado esta obra, a qual foi autorizada pelo DNIT. Agradeço a sensibilidade dos técnicos do Departamento por terem autorizado para que realizássemos a construção deste quebra-molas. Continuaremos sempre atendendo a população e buscando o melhor para o povo de Muriaé”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo