Prefeitura de Muriaé construirá infraestrutura para moradias populares no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé irá realizar as obras de infraestrutura da Rua Barônea Augusta no bairro Padre Tiago, região formada por residências populares, construídas e distribuídas pelo Projeto Social Pró-moradia.


Nessa segunda (27), os representantes da organização, Karel Kalkers e Ton Kalkers, estiveram no Centro Administrativo para solicitar à Administração auxílio para a instalação dos serviços básicos, necessários à população. A iniciativa favorecerá os novos moradores com a implantação de infraestrutura adequada para várias casas que foram entregues no último domingo. Mais de 50 muriaeenses serão beneficiados.

As obras deverão iniciar no mês de dezembro. A Prefeitura realizará a instalação de água potável, rede de esgoto e drenagem para escoamento das águas das chuvas, através do Demsur, assim como a implantação de postes com luminárias, rede elétrica, calçamento de rua e construção de calçadas por meio da Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo.

O Projeto Pró-Moradia é uma organização, sem fins lucrativos, criada em Muriaé, para realizar ações sociais, assim como construir casas populares para famílias em situação de vulnerabilidade social. No último domingo (26), 17 famílias receberam residências, por meio do projeto, com o objetivo de saírem do aluguel e conseguirem melhores condições de vida. “Vamos trabalhar junto com o Pró-Moradia, oferecendo a infraestrutura necessária para que tenham uma boa qualidade de vida e boas condições para criarem seus filhos. Nosso objetivo é construir um novo caminho para os muriaeenses, contribuindo para que todos tenham dignidade e bem-estar”, acrescentou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo