Prefeitura de Muriaé convoca aprovadas em concurso público

Mais duas pessoas foram convocadas, nesta terça-feira (08), para ocuparem vagas no quadro de efetivos da Prefeitura de Muriaé. Ambas foram aprovadas em concurso público realizado em 2019 para a área da Educação. Até o momento, 72 nomeações foram feitas para preenchimento de cargos na Administração Municipal.

As empossadas são Francislene Aparecida Moreira da Silva, no cargo de professora de ensino infantil e Merian Nepomuceno Machado, professora de Geografia.

Um novo decreto foi criado este ano, baseado na Lei 173, que permite que a Prefeitura continue convocando aprovados do concurso de 2019. O novo prazo para chamamento foi prorrogado até o dia 16 de outubro de 2023.

“Ainda estamos na vigência do último concurso e conforme formos recebendo as exonerações ou aposentadorias, vamos convocando mais gente. A validade é de dois anos, prorrogáveis por mais dois”, esclareceu o secretário de Administração, Edmar Rodrigues.

O prefeito José Braz ressaltou a necessidade de contratação para organizar o quadro de atendimento multidisciplinar na Educação. “Iniciamos um novo ano letivo, é hora de qualificar, ainda mais, as nossas escolas com bons profissionais e buscar aqueles que vão ficar por muito tempo, pois são eles os grandes multiplicadores de conhecimento. Vamos fazer a diferença”, enfatizou o chefe do Executivo.

Fonte: PMM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo