Prefeitura de Muriaé cumpre compromisso e paga salários de servidores em dia

Guia Muriaé no WhatsApp

Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de Muriaé está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e fornecedores em dia, inclusive o 13º salário. O salário de dezembro estará disponível em conta dia 28 deste mês

(quinta-feira). A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

Desde janeiro deste ano, o pagamento está sendo realizado rigorosamente no último dia útil de cada mês, sem atrasos. O 13º salário também recebeu atenção especial. Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura quitou a primeira parcela do benefício no dia 29 de junho. Já a segunda parcela foi paga no dia 15 deste mês.

“Receber o salário em dia é muito importante, pois assim nós conseguimos honrar os nossos compromissos com as outras pessoas, para não virar uma ‘bola de neve’, com atraso. Além disso, temos a certeza do que fazer com a remuneração”, afirma a servidora municipal há seis anos, Luciana Castelano, que atua como técnica em Segurança do Trabalho.

“Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, afirma prefeito

De acordo com a Associação Mineira dos Municípios, cerca de 70% das prefeituras de Minas terão dificuldades ou não conseguirão pagar o 13º salário de seus servidores neste fim de ano. “Em várias cidades de Minas e do país as prefeituras estão atrasando os pagamentos. Mesmo diante das dificuldades financeiras e da falta de repasses por parte do Estado, estamos mantendo tudo em dia, pois sabemos que salário é algo sagrado para o trabalhador”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo