Prefeitura de Muriaé dá posse a 19 novos servidores públicos

Guia Muriaé no WhatsApp

Em reunião no Centro Administrativo, na tarde da última quarta-feira (10), 19 aprovados no concurso público realizado em 2015 tomaram posse de seus cargos na Prefeitura de Muriaé

, podendo agora auxiliar nos serviços públicos da cidade. Estes foram os últimos candidatos convocados por aprovação naquele processo seletivo, que expirou no início de abril.

Os novos servidores públicos de Muriaé dividem-se entre auxiliares de serviços escolares (6), professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (6), supervisores pedagógicos (3), assistentes de secretaria escolar (2), técnico administrativo (1) e fiscal de atividades urbanas e meio ambiente (1). A Prefeitura se prepara, agora, para organizar novo concurso no menor prazo possível. “Estamos fazendo o levantamento das vagas existentes e dos valores salariais adequados. O planejamento precisa ser bem feito para que todos os cargos sejam ocupados, o que é fundamental para melhorar a prestação de serviços públicos em nossa cidade”, explica o secretário de Administração, Sérgio Duarte.

Os novos servidores começaram a trabalhar já no dia seguinte à posse. “A Administração estará sempre empenhada em valorizar o funcionalismo público, oferecendo condições dignas de trabalho para todas as classes. Esperamos contar com a dedicação de todos para, juntos, construirmos um novo caminho para Muriaé”, destacou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo